A Rainha Vermelha | Li Até a Página 100

/
7 Comments
Olá, olá cafeinados estão bem?




Este livro faz parte da minha Maratona Literária de Inverno 2015, mas eu não havia colocado ele na lista e agora faz parte... Seguindo em frente! Eu comecei a ler este livro no domingo, se você não segue o blog no instagram segue ai → @blog_maiscafe e veja as noticias mais rápido! Por algumas coisas essa postagem não saiu antes...


Primeira frase da página 100:
" Não esqueci como me olhou hoje de manhã, como se eu fosse alguma coisa grudada na sola do sapato."

Do que se trata o livro?
O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?


O que está achando até agora?
Um livro "normal", sabe aquele livro bom, mas não chega ser ótimo?

O que está achando do personagem principal?
No começo do livro era apenas uma menina e agora esta mudando, se descobrindo em algumas partes. Mas ela foi uma personagem bem feita!

Melhor quote até agora:
" - Você fala como se já estivesse morto.
   - Talvez esteja."

Vai continuar lendo?
Claro!

Última frase da página:
" Maven, por sua vez, apenas me encara com olhos frios."


Tchauzinho da Jéssica Lim


Veja também:

7 comentários:

  1. Ai, Jé...
    Normal?
    Fiquei triste.
    Esperava mais espero que na resenha eu tenha uma ideia melhor porque tô morrendo de vontade de lê-lo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Medo. hahaha Estou muito curiosa para ler esse livro, mas o "normal" me deixou com muuuuuito medo agora.

    ResponderExcluir
  3. Tou suuuuuper curiosa com essa série! Podiam lançar tudo logo pra eu começar a ler! hehehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéh, já ouvi tantos comentário a respeito desse livro que estou muito curiosa, e suas primeiras impressões deixou um gosto de quero mais. Louca pela resenha!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeh!
    Esse livro ta causando um "auê", tanto quanto vi com Jogos Vorazes e Divergente. Estou bem curiosa para ler, mas como vi que se trata de uma trilogia, achei melhor esperar.
    Confesso que esse seu "normal" me desanimou um pouco. Vou esperar por sua resenha e ver o que mais você tem a dizer.
    Boa sorte na maratona! =D
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jé!
    Ai meu Deus, estou vendo tanta gente falando que não é lá essas coisas que já estou ficando desanimado com esse livro.
    Mas não vou deixar isso acontecer pois estou esperando MUITO desse livro, haha!
    Aguardo sua resenha com as opiniões finais!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-predestinadas-por-jessica.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Jé!
    Eu estava querendo muito ler esse livro, mas primeiro vou correndo lá ver a sua resenha pra ver se vale a pena cutucar um cantinho no meu tempo para ler ele!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!