Papo de Série: Dance Academy

/
2 Comments
Olá, olá!

Gostam de danças, dançar ou apenas assistir? Apresento para vocês a série DANCE ACADEMY (palmas por favor!).

dance_academy

Sobre a série:
Está série como o próprio nome diz é de uma academia de dança, onde turmas de adolescentes passam 3 anos se dedicando para a DANÇA há vários ritmos, mas o ponto forte é o balé. Adolescentes que desde quando nasceram já dançavam, mas a diferença em que uns são filhinhos de papai e mamãe e outros que os pais se auto sacrificaram para poder manter o sonho do filho. Durante os três anos houve desafios após desafios - pessoais ou lançados - cada um tem sonhos diferentes, mas há um que é único para todos... Conseguir entrar para Academia Nacional de Dança.


Lançada em 2010.

Episódios com durações de 25 minutos.

Série finalizada na terceira temporada.


-Desculpem, não encontrei o trailer da primeira temporada em português ou ao menos com legendas...

Minha opinião:

Quando estava procurando séries que não fossem febres, encontrei está. A princípio me atraiu pelo nome estão fui assistir o primeiro episódio e vi que eram 25min e que a história em sim era light, algo que não fosse me deixar maluca! Sim é uma série light para as pessoas que amam um romance é a segunda coisa que mais tem.

Vi mais como os adolescentes com muita convivência se comportam, muitos romances e muitas traições, algumas eu fiquei com a boca aberta, outras revoltada com a situação, mas algo que eu nunca iria pensar que ia acontecer é que eu fosse chorar junto com os personagens -SIM SOCIEDADE EU CHOREI.

Assisti um pouco mais de uma semana, de quinta para sexta assisti a primeira temporada (26 episódios) - para verem como eu gostei - depois em 4 dias foi a segunda temporada (26 episódios) e em 3 dias a terceira (13 episódios).

Uma boa série para falar "EU ASSISTI".


post_dance_academy


Tchauzinho da Jéssica Lim ;)

Sigam o blog nas redes sociais!

Facebook | Blog Mais CaféInstagram | Blog Mais CaféTwitter


Veja também:

2 comentários:

  1. Oi Jeh!!
    eu não sou muito fã de séries com dança, mas se tem drama adolescente, eu gosto hahahah
    Muito boa essa dica, assim que acabarem as séries que tão acumuladas aqui, vou tentar dar uma olhadinha nessa!
    beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A loira do final parece a Taylor Swift.. rsrs
    Amo séries musicais, assim como filmes. Depois vou dar uma olhadinha!
    Sucesso!!

    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!