Filme: Cyberbully

/
4 Comments
Olá, olá! 

Já assistiram este filme ou ouviram falar? Antes de eu assisti-lo nunca havia ouvido falar, eu estava descendo as opções de filmes e quando eu vi logo cliquei, quando tenho uma lista de filmes para assistir não funciona tem que ser espontâneo. 

cyberbully_cp




Sobre o filme:

Taylor Hillridge é uma adolescente que mora com sua mãe super protetora, um irmão casula e seu pai os abandonou. Taylor ganhou um computador de sua mãe, logo ela fez uma conta em uma rede social onde tinha todos os alunos da sala e da escola. Com alguns dias após ter entrado nesta rede social alguém entrou em sua conta e postou mentiras sobre ela, todos da escola viram e começam com o bullying, para piorar alguém estava se passando por outra pessoa de início era para ajudar a Taylor e depois a ridicularizou nesta rede e isto fez com que o bullying aumentasse.
Juntando todos os acidentes de sua vida Taylor entrou em depressão, sua mãe de super protetora se tornou sua melhor amiga e foi atrás de leis que a defendesse e respostas para tudo o que estava acontecendo na internet com sua filha.

 
Assistam ↓

Minha opinião:

O filme foi bem desenvolvido, mostrou exatamente o que era necessário sem ficar algo chato de se ver. A pessoa antes do bullying, como ele chegou até ela, sua reação com a situação e como mostrou isso para as pessoas em sua volta, como as pessoas reagiram com as etapas, o que a família e os "amigos" fizeram, como a situação vou se desenrolando, últimas etapas e o final do bullying e como a vida da vítima ficou. 

Como citei no começou da postagem com esse filme eu vi a capa e cliquei sem ao menos ler a sinopse e quando os problemas da protagonista começaram acontecer liguei os pontos e vi o motivo do nome Cyberbully

O todo do filme é educativo, muito bom!

cyberbully1cyberbully

Obs: No Reino Unido em 15 de Janeiro de 2015, lançaram o filme, Cyber, praticamente é envolvido quase a mesma história.


Tchauzinho da Jéssica Lim ;)

Sigam o blog nas redes sociais!

Facebook | Blog Mais CaféInstagram | Blog Mais CaféTwitter


Veja também:

4 comentários:

  1. Parece muito interessante mesmo... tem um outro, que é mais um documentário, se chama " Bang Bang e Você morreu"

    Mostra bem o ponto que a pessoa que sofre pode chegar e que a ajuda da família ou de alguém é muito necessária

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, vou procurar para assistir achei muito interessante ;) Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Nossa que legal
    Vou procurar assistir.

    Ter mais acessos com esse assunto é bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Assiste sim, vale a pena!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!