TAG De Tudo Um Pouco

/
2 Comments
Olá, olá cafeinados estão bem?
Hoje trouxe uma tag para vocês, mas um recadinho - O BLOG ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS ♥



1- Qual o seu estilo musical preferido?
- Rock

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
- Uma blusa de frio com bordado parecendo trico (mesmo aqui em SP estando muito calor)

3- Qual/Quais dos seus esmaltes é/são mais divos, marca e cor?
- Avon - color trend "Para Arrasar" - Azul

4- Shorts ou saia?
- Shorts 

5- Cabelo liso ou cacheado?
- Cacheado ♥

6- Brigadeiro ou sorvete?
- Brigadeiro

7- Doce ou salgado? 
- Doce

8- Como você define seu estilo?
- Alternativo

9- Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
- Indefinida

10- Você se considera vaidosa?
- Atualmente sim


Bom pessoas esse é um pouco do meu lado feminino digamos rsrs e logo mais vocês irão me conhecer melhor!

Se não assistiram ainda, vejam o meu vídeo falando um pouco da história do meu cabelo eu que já alisei e fiz progressiva, vejam o final disso...


Tchauzinho da Jéssica Lim


Veja também:

2 comentários:

  1. Hmmm alternativo ♥
    Você diz que o blogue tá passando por mudanças e não diz o que é kkkk. Só para deixar o povo curioso hahhah

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!