Papo de Série: Avengers Assemble | Vingadores Unidos

/
9 Comments
Olá, olá cafeinados vocês estão bem?

Posso começar a postagem citando que sou apaixonada pelo Hulk? rs
Assistir filmes - bom, assistir séries - ótimo!



Sobre a série:
Avengers Assemble | Vingadores Unidos é uma série animada, baseada na equipe de super-heróis fictícios da Marvel Comics, Os Vingadores.
A equipe dos vingadores é formada por Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Thor e o Falcão.
Em todos os episódios há ameaças pelas quais levam em risco os habitantes da Terra e a vida dos vingadores.

Assistam o trailer ↓

Desculpem não achei em português e nem legendado.


Lançada: 07 de julho de 2013
Produção: Marvel
Temporadas: 2
Disponível online e pela televisão.


Minha opinião:

Estava procurando uma serie da tia Marvel para assistir e vi a primeira temporada disponível na Netflix, assisti um episódio, outro episódio, outro episódio e outros episódios, não conseguia para de ver. Já falei que sou apaixonada pelo Hulk?
Os personagens estão com ótimo desenvolvimento. O Homem de Ferro sempre egocêntrico, mas muito inteligente. O Capitão América pensa antes de fazer as coisas e acredita em todos. O Thor tem um amor enorme pela Terra e tem a força. O Falcão é espertinho e sua mãe faz ótimos biscoitos. O Gavião Arqueiro é ligeiro e um pouco magista. A Viuva Negra pelo fato dela ser mulher não precisa descrever. O Hulk esmagada!
Esta série é considerada como desenho, então se você curti esse clima, assista!!!

Eu quero mais vingadores!


Tchauzinho da Jéssica Lim ;)

Sigam o blog nas redes sociais!

Facebook | Blog Mais CaféInstagram | Blog Mais CaféTwitter


Veja também:

9 comentários:

  1. Eu adoro desenho!!! Amo todos eles #MuitoAmor. Você sabe me dizer se está passando em algum canal atualmente? Não consigo ver online pq minha internet é um lixo. Adorei saber que vc ama o Hulk, eu tbm adoro, especialmente o Mark Ruffalo que interpreta ele no cinema hehehe. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi
      #MuitoAmor mesmooo kkk
      Passa na Disney XD

      Excluir
  2. Jééééé´!
    Eu sou muito suspeita pra falar de alguma coisa que tenha Tony Stark! Ele é demais gente! Caso com ele fácil hauuhaahu Adoro o desenho, às vezes assisto quando passa de manhã na tv, mas não fico atrás dela por ai. Adoro o Hulk, mas o meu favorito é o Tonynho! hahah
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Eu vi seu amor por ele em uma postagem sua kkkk
      Toninho é muito muito, deixo ele pra você kkkk

      Excluir
  3. Caramba, não lembro se assisti essa série já.
    Amo o Homem de Ferro, então eu assistiria fácil.
    Já vou procurar no santo Netflix.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi
      Essas mulheres apaixonadas pelo Sr. Stark kkk

      Excluir
  4. Oi Jé!
    Gosto muito dos heróis da Marvel, mas infelizmente meu preferido não está nos vingadores, e como forma de protesto não irei assistir kkkkkkkk
    Mentira! Acho que já assisti uns eps, mas nada na ordem certa.
    #ColoquemOHomemAranhaNosVingadores hahahaha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/06/evento-segundo-encontro-de-booktubers.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess!
    Tem essa série no Netflix? Sabe que eu nunca vi, também faz tanto tempo que não assisto nada lá...
    Adorei a dica e com certeza vou querer assitir.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica!
    Vingadores nunca é demais \o/ hahahahahaha
    Direto estou no netflix mas nunca vi essa série por lá. Vou deixar anotado pra ver num momento de em que estiver de bobeira. Valeu a dica ;)
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!