#PlaylistDoMês 6

/
15 Comments
Olá, olá cafeinados estão bem?


Mais um mês de 2015 chega ao fim e trago para vocês 5 músicas que fizeram parte do meu mês, soltem o play!



5º lugar: Eu não quero mais ♪ Gente eu não curto músicas brasileiras nesta pegada (principalmente Belo rsrs), mas essa música grudou!
Belo Part. Ludmilla - Não Quero Mais



4º lugar: Descrever esta música pra que? ESCUTEM! ♪ Just close your eyes and breathe ♪
Rihanna - American Oxygen


3º lugar: Quem é que nunca ouviu esta linda? Sempre escuto ela de tardezinha ♪
Calvin Harris - Summer


2º lugar: Me conquistou na primeira vez que ouvi ♪
James Bay - Hold Back The River



1º lugar: Dedico esta música a uma amiga que "nem é apaixonada" pela Beyonce ♪
Beyoncé - XO




Minha fonte de alimentação é o Spotify, uso no pc porque não tem as frescuras igual no celular de que se você não pagar só escuta e não pode passar para frente ou escolher as músicas.

Espero que tenham curtido!

Tchauzinho da Jéssica Lim.
Sigam o blog nas redes sociais!

Facebook | Blog Mais CaféInstagram | Blog Mais Café Canal Youtube


Veja também:

15 comentários:

  1. Jeh, também uso o spotify, mas uso muito pouco.
    Muito boa sua playlist, mas não conhecia nenhuma.
    Tô meio desatualizada em músicas, mas gostei.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeh!
    Minha banda favorita fez um cover de Hold Back The River, e tenho que confessar que a música é linda.
    XO e Summer são músicas que eu amo e que sempre volto a escutar.
    As outras ainda não escutei.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/06/maratona-literaria-de-inverno-2015-vou.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gu
      Que legal!!

      Escute que vai gostar!
      Beijoos

      Excluir
  3. Oi Jeh, eu baixava muitas música antes, mas agora estou usando o Spotify também. Eu adorei a plylist, músicas bem animadas. Também me apaixonei pelo som do James Bay, vou procurar saber mais sobre ele aqui. Belo, eu tive uma fase de ouvir muito, ainda tenho os CDs dele #MeJulguem ahuahauhauahau Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse
      Eu também fazia isso e ainda faço kkk
      Obrigada por ter gostado

      Aaaah não vou julgar kkkk
      Beijoos

      Excluir
  4. hahahhahahah aí amiga lindaaaaaaa adoreiii
    obg pela homenagem hehe <3 bey ^^

    ResponderExcluir
  5. em 1° lugar ♥♥♥ mds kkk adoro essa mina lol <3

    ResponderExcluir
  6. adoro ver playlist p conhecer músicas novas haha. Amei seu blog, sucesso, beijão!

    blogfaiscando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelli também adoro playlist
      Obrigada por ter gostado!

      Beijoos

      Excluir
  7. Oi jé!
    Música é minha fonte de bateria, já que trabalho com fone no ouvido, já ouvi todas e elas realmente são lindas ou grudam como chiclete kkkkk não conhecia esse app que você usa pra ouvir música, vou procurar!

    Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  8. OI Jé!!
    Acho que não ouvi nenhuma dessas ainda... Só ouço rádio no carro e ainda não tocou nenhuma dessas na radio que costumo ouvir além da 89FM... Mas, vou dar play depois pra ver se são mesmo legais hahahah
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  9. Oi Jessica!
    Desculpa, mas não consigo gostar de Ludmila, do Bello então, nem pensar! Acho que sou muito rock n'roll para isso.
    Também ouço no Spotify, adoro as playlists prontas.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!