Papo de Série | Penny Dreadful

/
11 Comments
Olá, olá cafeinados estão bem?

Esta é uma série que nos primeiros segundos conquistou meu coração, deste então assisti um episódio atrás do outro e querem saber? -MELHOR SÉRIE!



Sobre a Série:
Penny Dreadful é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Dr. Victor Frankenstein, Van Helsing, Dorian Gray, Jack o Estripador e Drácula e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas, no gênero do terror/suspense e tem uma abordagem psicossexual da trama de monstros, criaturas e demônios.
Assistam o trailer (está em inglês, mas não se preocupem pois tem poucas falas).



Lançada em 11 de maio de 2014
Diretores James Flynn e Morgan O'Sullivan
Temporadas 2 (está em transmissão)

Minha Opinião:

Está série me conquistou com seus primeiros minutos, em todos os episódio fiquei a maior parte do tempo com a boca aberta com tudo! Cenário, fotografia, atores, roteiro...
Eu pensando que já havia passado coisas agoniantes, teve um episódio que não queria olhar para a cena mordi o edredom, mas consegui ver!
Os monstros que tem nesta série não são clichês igual outras séries do gênero, eles são dignos da perfeição (rsrs).
Não tenho palavras para descrever o suficiente do quanto boa é esta série!

Para quem gosta de séries assim, com certeza esta se tornara uma das queridinhas também!


Tchauzinho da Jéssica Lim ;)

Sigam o blog nas redes sociais!

Facebook | Blog Mais CaféInstagram | Blog Mais CaféTwitter


Veja também:

11 comentários:

  1. Oi Jéh, minha irmã assistia essa série e me falava maravilhas. Como os horários delas mudaram, ela não está mais acompanhando. EU tbm tenho dificuldade de acompanhar por causa dos meu horários tbm, e ainda preciso brigar com minha mãe pela TV (pq a do meu quarto não pega HBO), enfim... Espero conseguir baixar tudo pra assistir um dia. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi
      Nossa que que ela parou de assistir...
      Sei muito bem o que é brigar com mãe para assistir, mas aqui em casa ela sempre ganha kkk

      Baixe e assista!!
      Beijoos

      Excluir
  2. Oi Jess!
    Essa série parece ser muito boa, mas eu sou tão impressionável que evito assistir terror, fico dias assutada, kkkkkk

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi
      Sim ela é muito booa!
      Nossa Nina kkkkk medrosa!

      Beijoos

      Excluir
  3. Jeh, essa série é uma das queridinhas do meu noivo.
    Eu tenho medo de me assustar assistindo ela, mas acho que darei uma chance na luz do dia porque Eva Green é ótima e a temática me agrada.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi
      Case com ele pois ele tem bom gosto kkk
      Nossa a Eva Green é excelente!!

      Fique tranquila não rola susto, você vai sentir agonia a flor da pele!

      Beijoos

      Excluir
  4. Nossa nunca tinha ouvido falar dessa série, ^-^ parece ser bem assustador, apesar de eu n gostar de terror poderia experimentar.

    Beijos da Gi!
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvOonGvRzmfKaxcJ8uxn3wA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi
      Posso dizer que ela é um pouco assustadora rsrs
      Mas assista sim =D

      Beijoos

      Excluir
  5. Oi Jé,
    Vou seguir suas indicações e inclui-la na lista, adoro séries de terror, não é a toa que sou fã de Sobrenatural... Amo Dean e Sam, mas preciso terminar ornage is the New black antes de me aventurar em outra série!!!

    Beijokas e obrigada pela dica

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jé!
    Eu tô pra ver essa série há séculos, mas nunca me sobra tempo Ou eu leio ou assisto série, apesar de que to tentando ver série toda sexta a noite, pra não ficar tão por fora!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  7. Oi Jé!
    Comecei a assistir essa série esses dias, haha.
    Por preguiça ainda não passei do primeiro ep, mas pretendo continuar, pois gostei muito do 1 ep.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!