Papo de Série: Pokémon | Anime

/
2 Comments
Olá, olá! Estão bem? 

Quem nunca assistiu um episódio de Pokémon? Queeeem? 


pokemon-logo 




Sobre a Série:
Ash tem o sonho de ser o mestre Pokémon número um, quando ele completa a idade ideal para começar seu sonho ele ganha o Pikachu que no início não foi com a sua cara. Eles vão seguindo uma jornada, como tudo tem os vilões para todos os lados que eles vão a Equipe Rocket vai atrás o ideal deles é roubar Pokémon especiais principalmente o Pikachu. Ao longo da jornada Ash vai descobrindo várias espécies de Pokémon, fazendo novos amigos e entrando em muitas aventuras.


Nome original "Pocket Monsters"

Exibição original em 1997

São cinco temporadas e são baseadas em cada videogame da franquia (em transmissões internacionais foi dividida em 17 temporadas) 

Duração dos episódios em média de 20 minutos

Obs: POKÉMON é uma franquia então não é apenas uma série também é game, mangas e filmes.

Uma das opções de assistir é pelo YouTube, assistam o primeiro episódio ↓ 

Minha Opinião:
Gente como não amar o Pikachu? 

pikachu

É tudo muito bom! Mas achar as temporadas é o problema, eu assisto as séries pelo Netflix e PopCorn Time, mas em nenhum dos dois tem as temporadas completas, segundo a pesquisa que eu fiz ao total são 850 episódios e achar eles serão uma aventura para toda vida, mas vai valer a pena! 



RECOMENDO que vocês assistam Pokémon, nem que demore a vida toda, ASSISTAM!

Tchauzinho da Jéssica Lim ;)

Sigam o blog nas redes sociais!

Facebook | Blog Mais CaféInstagram | Blog Mais CaféTwitter


Veja também:

2 comentários:

  1. Amo pokémon.
    Lembrei da minha infância e fiquei meio nostálgica.
    Eu era louca pelo pokémons de planta, meus preferidos.
    Mas eu só gostava das primeiras temporadas que eram o trio original, as outras foram perdendo o sentido e os pokémons começaram a ficar meio estranhos.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. OI Jé!
    Eu amava pokemon, era doidinha por eles mas nunca fui muito fã do Pikachu! Adorava o Giglypuff, coisa mais fofa da minha vida hauahuau E depois gostava daquele Ovo que a Misty vivia carregando pra lá e pra cá como filho! Sdds de pokemon!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!