Li Até a Página 100 | Quem é você, Alasca?

/
10 Comments
Olá, olá! Estão bem?

Vamos a coluna: 

Livro ↓


Primeira frase da página 100:
"E minha mãe insistiu para que eu me sentisse na cozinha e aprendesse a fazer pratos simples -macarrão instantâneo e ovos mexidos - agora que eu estava "morando sozinho"."

Do que se trata o livro?
O personagem principal é o Gordo, ele foi para um internato e lá fez amizades com as pessoas que seus pais achavam que eram más companhias e para ajudar a vida dele ele se apaixonou pela única menina do grupo e posso dizer "A vida louca".

O que está achando até agora?
Um livro muito bom! Quando comecei a ler ficou nítido o motivo de tantas pessoas o amarem.

O que está achando do personagem principal?
O Gordo é o máximo, amo ele (rs).

Melhor quote até agora:
"Eu não sabia quem era "todo mundo", nem quanto tempo era "sempre", e, por mais que quisesse entender suas ambiguidades, aquela vagueza estava me deixando irritado."

Vai continuar lendo?
Sim, claro, com certeza!

Última frase da página:
"Todo ano, os calouros e veteranos faziam alguma espécie de trote."

Tchauzinho da Jéssica Lim ;)

Sigam o blog nas redes sociais!

Facebook | Blog Mais CaféInstagram | Blog Mais CaféTwitter



Veja também:

10 comentários:

  1. OI jé!
    Eu sempre quis ler esse livro, mas agora não quero mais porque você deu Spoiler no grupo e sei que vou chorar hahahah Espero a resenha dele, hein!?
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Hahaha já falei que foi mal :P
      Mas leia sim, vc não sabe o que aconteceu antes...

      Excluir
  2. Oi Jé!
    Infelizmente depois de você ter dado o grande SPOILER do livro eu perdi a vontade de tudo em relação ao livro.
    Culpa sua. Não fala mais comigo!

    Tchau
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-uma-curva-no-tempo-por-dani.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gu
      Maaaas vc não sabe como aconteceu o ocorrido e nem o que houve antes kkkk
      Leia sim e vc vai se chocar como tudo aconteceu :P

      Tchau kkk

      Excluir
  3. Oi Jé, esse foi um dos únicos livros do John Green que eu ainda não li, eu tenho ele em minha estante e não peguei por pura falta de tempo mesmo. Fico muito feliz que você está gostando, estou ansiosa para ler :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kétrin
      Leia sim, ele é muito gostoso vc vai gostar!

      Beijoos

      Excluir
  4. Eu ando meio desanimada com os livros do John Green, pois o povo faz um estardalhaço com uma história tão simples. Não sei se pretendo ler outros livros dele, pelo menos por enquanto. Especialmente quando as pessoas ficam soltando spoilers nos grupos, neh #SeLigue
    Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dona Gleyse
      Não sei pra outras pessoas, mas pra ele é um livro muito bom melhor que alguns que eu li... Mas não deixe de ler só por causa de um spoiler pequeninho rsrs

      Beijoos

      Excluir
  5. Jé, deveria te matar pelo spoiler no grupo!
    Não faça mais isso!!!
    Voltando...
    Espero a resenha, sem spoilers, porque parece ser muito bom.
    Me faça mudar de opinião sobre John Green. ;)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oii xará, tudo bem com você?
    Eu tenho um relacionamento sério com os livros do tio verde, apesar de ter lido apenas dois até agora, mas QEVA está na minha lista desse ano <3 vejo tantos comentários positivos sobre este livro, espero ter um tempinho logo para devorá-lo.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!