#PlaylistDoMês 3

/
4 Comments
Olá, olá! Estão beem? 

Além da correria no meu dia a internet resolve tirar uma folga, logo o dia que eu tenho que fazer postagem... Parabéns para ela!

TOP cinco com direito de cantores com mais de uma posição, talvez...

Tenho quase toda certeza que vocês vão se apaixonar pela voz do George Ezra, assim como eu <3

 ♪ When I lose control

I know I'll go

Blame it on me ♪




Se apaixonem pela levada da batida ♫♫ Conheci essa música em uma passagem por um blog (não lembro qual) e já fui baixando e me viciando nela.


Já ouviu pelo menos uma vez na vida Flo Rida? Escute ♫♫  Eu pego ônibus para ir ao curso, sabe quando ele está cheio e as pessoas não param de falar... está música foi a especial do mês para isso!


Vamos para uma música tranquila e linda? Não chorem...Poison & Wine. Estava produzinho a postagem sobre a série The Vampire Diaries entrei em um tumblr para ver alguns gifs e tinham uma playlist tocando com as trilhas sonoras e está música com uma cena triste faz qualquer um chorar e claro não teve jeito tive que baixar.

♪ I don't love you but I always will ♪


Segundo do George Ezra, merecida ta ok ;)

♪ But for you

You

I'd leave it all

Oh, for you ♪


Tchauzinho da Jéssica Lim ;)

Sigam o blog nas redes sociais!

Facebook | Blog Mais CaféInstagram | Blog Mais CaféTwitter


Veja também:

4 comentários:

  1. Oi jé!!
    Dessas dai só sei Blame on me que danço loucamente quando toca na rádio!! <3
    Mas, vou dar um play em todas pra conhecer mais músicas!!
    Beijossss

    http://lumartinho.blogspot.com.br/"

    ResponderExcluir
  2. Essa do Poison & Wine é lindíssima, adorei! Não conhecia nenhuma dessas da lista, adoro playlists, já conhecia músicas que ouço hoje sempre através de playlists!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeh!
    Encontrei outra pessoa que gosta do George Ezra, seremos amigas eternas \o/
    kkkkkkkkk

    B-jussssss!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa aí minha ignorância, mas não conhecia nenhuma.
    Vou escutar todas.
    Sempre é bom conhecer novas músicas. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!