Sobre a Blogueira
Uma menina sonhadora que se encontra nas palavras!
-Jéssica Lim.
As Mais Vistas
YouTube
!>
O motivo da imagem, como todos sabem Paris é considerada a cidade do amor (para alguns) e como o post é sobre isso e para não colocar fotinhas meladas de outras pessoas fica melhor essa.
-Jéssica Lim.
Adorei o post! Perfeito! Várias parte me identifiquei, hoje posso dizer que também amadureci muito, estou com meu noivo há 13 anos, então aprendemos muita coisa juntos, ele foi meu primeiro namorado!
ResponderExcluirEnfim, ficou muito lindo o post, bjos
http://paraisodasideas.blogspot.com.br/
Posso dar meu pitaco? rsss... bom já vou dando. O que entendo pela experiencia de vida minha e que isso fique bem claro pois cada pessoa terá sua forma e sua orientação já que na parte do que entendemos como sentimentos/relacionamentos vale muito do ambiente em que estamos, dos valores que agregamos, da sociedade que nos rodeia, da religiosidade ou não que tenhamos e dos tabus que carregamos.
ResponderExcluirDesejo apesar de ser um sentimento não pode ser confundido com amor, mas e para tudo há um "mas" eles se relacionam.
A felicidade também vem acompanhar essa dupla de sentidos e quando se equaliza essa tríade a coisa fica tipo divina mesmo.
O mais importante nisso tudo é entender que somos pessoas que devemos em primeiro plano amarmos a nós mesmos antes de dar amor a outro.
Devemos nos respeitar a nós mesmo antes de esperar o respeito do outro.
Devemos ser felizes com o que somos e não com o que desejam que sejamos.
Enfim quando essa grande química da vida se relaciona se mistura e se envolve tornando-se não uma única sensação ou sentimento mas sim um complemento desse bem estar, ai sim podemos conjugar uma convivência que estar juntos, casar...
Eu sou feliz e minha esposa também, estamos nessa caminhada juntos e sem cansaço há 30 anos como se fosse a primeira vez. Claro que nosso foco mudou e estendeu-se também para os nossos filhos, mas estamos tendo sucesso e é o que desejo a todos que trilham por esse caminho. Mais que uma relação a amizade é um fator primordial para tal sucesso. ;)
Nossa voltei agora na minha adolescência. O primeiro amor, aquele sentimento que nunca vai amar a não ser a pessoa. Uma dor no peito a dor do "amor " rsrs. Amei seu texto ;)
ResponderExcluirhttp://malucaspor-romances.blogspot.com.br/
Que fofo!
ResponderExcluirVocê se expressa bem.
Me identifiquei com algumas partes.
O bom da vida é que o amadurecimento chega e agora posso dizer que estou amadurecida no amor.
http://lisos-somos.blogspot.com.br/
Olá... Que pitaco hein rsrs. Bela resposta!! Que venham mais 30 30 30 anos para você e sua esposa, que seus filhos se espelhem em vocês!
ResponderExcluirBeijos!
Olá, obrigada ❤ Um dia todo mundo aprende com ele...
ResponderExcluirBeijos!
Olá, até eu mesma voltei na minha adolescência. Obrigada por ter gostado ❤
ResponderExcluirBeijos
Olá, obrigada por ter gostado =D Nossa 13 anos, que dure muito mais o amor entre vocês!
ResponderExcluirBeijos!
Oi Jéssica!
ResponderExcluirO amor não tem sido fácil mesmo, principalmente nos últimos anos. As pessoas perderam muito o respeito (pelos outros e por si mesmas) e valorizam coisas erradas, então fica bem difícil um relacionamento dar certo nessas circunstâncias. Mas concordo com você, se a gente se amar acima de tudo, vai saber amar o outro, e esse é o primeiro passo para se dar bem no amor!
B-jusss! ♥
Olá!
ResponderExcluirÉ verdade, a falta de amor ultimamente é bem nitida, uns não amam e outros matam e dizem que é pelo "amor". Vai entender pra onde estamos indo...
Beijos!
Oi, me identifico muito com a ultima frase do seu texto, por isso, evito muito gostar de alguém! Acho que, hoje mais do que nunca, as pessoas são totalmente superficiais com relação ao amor e eu acredito que o amor é muito mais do que só química.
ResponderExcluirAdorei o seu texto e a sua vontade de se expressar sobre o amor, parabéns pela coragem!
Beijos!
http://lumartinho.blogspot.com.br/
Ler seu texto me fez ter vontade de voltar no tempo... tantas coisas eram mais fáceis antes - inclusive no amor. Aquela coisa de primeiro amor na infância onde um olhar já te deixava feliz... É... a ingenuidade tem seus momentos bons!
ResponderExcluirMas ai a gente cresce... e tudo cresce... inclusive o amor.
E como você falou, a vida dá voltas e tudo passa. então, prefiro esquecer minhas decepções e seguir em frente amando...
Belo texto!!!!
Beijinhos,
Lica
http://www.amoreselivros.com.br
Olá!
ResponderExcluirConcordo contigo, o amor é algo muito forte e até mesmo não dá para descreve-lo..
Obrigada por ter gostado =D
Beijos!
Olá Lica!
ResponderExcluirE quando nós eramos mais novas queriamos crescer e só de pensar que antes era tudo mais facil rsrs.
Obrigada por ter gostado =D
Beijos!
Ah, o amor....
ResponderExcluir"Agora, portanto, permanecem a fé, a esperança e o amor. A maior delas, porém, é o amor."
1 Coríntios 13:13
Olá, pura verdade!!
ResponderExcluirBeijos!!!
Oie.
ResponderExcluirGostar de alguém é a coisa mais linda e gostosa do mundo. Quando o sentimento é correspondido então, é perfeito! Mesmo a gente sendo nova já quebramos a cara algumas vezes. Com amores, amizades e tudo o mais. O bom disso é que com a cara quebrada vem ensinamentos e sabedoria. Você aprende a lidar com as coisas e pessoas.
Agora eu estou loucamente e cegamente apaixonada. O bom, é que sou completamente correspondida. E o melhor ainda, é que tenho a certeza de que é para a vida toda. <3
Beijooos.