Metas Para 2015!

/
4 Comments
Olá, olá!

O meu ano de 2014 foi cheio de surpresas, último ano do ensino médio, novo curso técnico, novos ares, novas amizades, novas decepções, mas em 2015 quero mais! Já estamos no finalzinho de Janeiro e já aconteceu tantas coisas boas e ruins, pois é nem tudo é cheio de flores! Acho que alguns de vocês devem estar se perguntado "Já estamos praticamente em Fevereiro e 2015 começou já tem um tempo o porquê deste post agora?". Bom, concordo com quem pensou assim, o motivo é que as minhas férias estão acabando (O ano para eu está começando agora rsrs) e é hora de arregaçar as mangas e fazer deste ano um ano diferente! E vamos lá para algumas das minhas metas...





  • Ser Organizada- SIM! Gente, como meus pais falam que sou tão desorganizada, estou me esforçando ao máximo para isso mudar e vou conseguir;

  • Ser Eu Mesma- Ao longo da minha vida (17 anos) eu me privei de TANTAS coisas por timidez e medo; e o que ganhei foi só arrependimento, mas isso já está mudando um dos sinais é meu querido Blog;

  • Estudar Mais - O que é uma pessoa hoje em dia sem estudos? Estou em uma fase onde eu tenho que aproveitar para estudar, pois logo estarei trabalhando e com mais responsabilidades que eu possa imaginar;

  • Ler- Ano passado li poucos livros, este ano para eu vai ser um pouco corrido com o curso de Multimídia (T.C.C.) e o curso de Inglês (DEDICAÇÃO), quero poder ler 1 livro por mês (Detalhe - As Crônicas de Gelo e Fogo e O Senhor dos Anéis não são pequeninos);

  • Séries- Como citado acima este ano vai ser corrido, mas quero poder acompanhar minhas séries favoritas e continuar conhecendo novas;

  • Blog- Me dedicar a este blog COM CERTEZA. Mesmo longe quero poder estar perto de vocês através daqui, amo a cada comentário - Não parem - conhecer as pessoas que me seguem mesmo sendo atrás da tela do PC ou celular, agradar quem está lendo pois estou tirando minutos do dia de alguém e que estes minutos valem a pena! 

Bom, estas são as minhas metas para 2015!

Fique à vontade para deixar as suas nos comentários ou se você tem um post ou vídeo igual a este deixe o link.

Tchauzinho da Jéssica Lim ;)




Veja também:

4 comentários:

  1. Legal estou quase parecido, a diferença é que tenho uma agenda e que pretendo cumprir, compromissos, negócios, enfim coisa de veio, rssss.
    Bem depois desse amigo do peito claro que mudanças de hábitos são necessárias, vamos ver como vou dosar cada coisa, afinal ainda sou meio rebelde mas a Livia me põe nos eixos rapidinho, rssss.

    Beijão Jeeh e torcendo daqui para que chegue aos seus objetivos. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tenho duas agendas para me lembrar do que devo fazer (Salvadoras kkk) e também anoto coisas no celular, mas algumas coisas esqueço kkk...
    Desejo que você consiga cumprir seus compromissos, negocios e que Livia te ajude mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Metas?
    Toda virada de ano aparece isso
    Eu vou fazer isso .. Fazer aquilo
    Acabamos nem fazendo a nem fazendo a metade
    Esse ano vai ser diferente ...
    Eu quero fazer diferente fiquei muito tempo parada focada somente no meu trabalho só..
    Esse ano irei atrás das metas que deixei passar
    Farei o 2015 o que os outros 2mil eu não fiz

    ResponderExcluir
  4. É isso ai!!!! Fico na torcida de que tudo de certo! Apesar que 2mil anos perdidos é complicado rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!