Breaking Bad

/
2 Comments
Olá, olá!

Havia citado em Papo de Série #1 que neste ano de 2015 novas séries entraram na minha lista! Como eu não sou a pessoa mais organizada e com uma boa memória do planeta, para eu não me perder no meio das séries vou assistir todas as primeiras temporadas, depois todas as segundas e assim por diante, e com a ajuda do aplicativo SeriesGuide (Recomendo), com isso vou postando aqui em Papo de Série e sem mais delongas a primeira é Breaking Bad, o assunto da vez!



1ª temporada tem apenas 7 episódios cada um com a duração entre 40 a 50 minutos. A série gira em torno do Walter White; ele era um professor de química (aquele chato) que também trabalhava em um lava rápido, sua esposa estava gravida e tinha um filho com paralisia cerebral. Um certo dia ele passou mal e foi diagnosticado com câncer de pulmão. Já pensando que iria morrer, não queria deixar sua família sem condições financeiras já que sua esposa não estava trabalhando.

O Walter soube de uma forma de ganhar dinheiro fácil e decidiu ir a fundo, usando sua experiência de químico. Jesse Pinkman já havido sido um dos seus alunos (drogado, sem rumo na vida, lindo e maravilhoso), eles se ajuntaram para cozinhar metanfetamina ou seja cristal (mais conhecida no E.U.A e na Europa), o tipo de droga que pode causar mais danos no cérebro inclusive é mais forte que o crack. Quanto mais puro mais viciante? -SIM!!! O Sr. White atingiu 99,2% de pureza, então imaginem como os usuários ficavam... Eles passaram a vender e estavam ganhando bastante dinheiro, mas entrando em muitas confusões.

Bom, amei essa temporada! Agradeço a um dos meus primos por ter me indicado.
Umas das coisas que não tem é "Fulano é do bem e Ciclano é do mal" e isso dá um up na história! Os sete episódios passaram rápidos, estou muito curiosa com a segunda temporada e já imaginando a última. Não foi por bobeira que a série entrou no Guinness World Records sendo "A série mais bem avaliada da história da TV." e ganhou muitas premiações pelo mundo. GENTE no ensino médio química era a matéria que eu mais odiava, mas com tantas coisas que o Sr. White fez apenas com a química, até que ela não é um bicho enorme!

Recomendo!



Alguém de vocês já assistiu ou assisti? - Deixe nos comentários! 

Tchauzinho da Jéssica Lim ;)




Veja também:

2 comentários:

  1. Faz tempo que eu quero assistir Breaking Bad! Mas, tem tanta série, filme, livro, música que eu não consegui ainda!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lari. Sei muito bem o que é isso! Aquele momento que desejamos que o dia tivesse mais de 24hs rsrs. Nao desista um dia você consegui assistir B.B. e quando começar nao vai querer parar!

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!