Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban | Li Até a Página 100 e...

/
11 Comments
Olá, olá!



Este é o primeiro livro da Maratona Literária de Inverno e es-que cheguei na página 100 e...




Primeira frase da página 100:
" -Você não está morrendo!"

Do que se trata o livro?
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é o terceiro livro da série Harry Potter. Nele, Harry Potter, agora com seus treze anos, se torna um adolescente e uma pessoa mais "rebelde", desafiando os tios e os professores. Sirius Black, o "prisioneiro de Azkaban", fugiu da prisão de Azkaban e vai procurar Harry, ao mesmo tempo que os dementadores tentam encontrá-lo.

O que está achando até agora?
Ótimo, a leitura está indo tão rápida!

O que está achando do personagem principal?
Harry está "evoluindo" junto com a série e isto é ótimo.

Melhor quote até agora:
" - Eu não saio por aí procurando encrenca - respondeu Harry, irritado. - Em geral as encrencas é que vêm ao meu encontro. "

Vai continuar lendo?
Claro!

Última frase da página:
"Harry teve certeza de que estavam inventando a própria versão para o ferimento de Draco."



Tchauzinho da Jéssica Lim


Veja também:

11 comentários:

  1. Jeh, o que falar do prisioneiro de Azkaban.
    Simplesmente que ele é o meu preferido porque traz o Sirius ♥
    Espero que você se apaixone a cada página mais ainda por HP.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jé!
    Acho que você sabe que eu não gosto de HP, neh? Não manjo muito dele além dos filmes que eu já vi..... Mas, sempre prometo que um dia vou ler, só não sei quando ahhaha
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeh, eu nunca li HP, mas vi todos os filmes. Acho que do gênero fantasia eu prefiro os filmes mesmo. Mas você está indo bem na maratona hein, acho que a escolha do livro ajudou. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi
      Eu to amando esse mundo de fantasia nos livros de HP.. os filmes são ótimos!!!
      Ajudou muito!! Ler o que eu queria em tempo "limitado" esta sendo ótimo!

      Beijoos

      Excluir
  4. ainda nao li esse do Harry potter mas sabems q é muito bom ^^ adorei seus comentarios.

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li Harry Potter, mas ele está na listinha dos que eu quero ler.
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi
      Quando você ler depois me diga o que achou!!

      Beijoos

      Excluir
  6. Oie Jéh! Tudo bem?
    Estava lendo os comentários acima e não me senti um E.T por não ter lido e nem assistido os filmes, alias, assisti só o primeiro, para um trabalho da escola, mas faz tempo e eu nem lembro direito da história. Mas acho super legal essa coluna de Li até a pag 100, adoro faze-la no Paraíso. Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica!
    Já te disse que esse é o meu livro preferido da série? Principalmente por causa do Sirius, que é um dos melhores personagens.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!