Papo de Série: Gossip Girl

/
4 Comments
Olá, olá! 

Antes de assistir sempre via o nome no netflix, mas nunca me interessei. Depois que assisti um vídeo explicando um pouco sobre a história resolvi assisti e não parei mais (rsrs).

Gossip-girl-




Sobre a série:
Está série foi baseada na série de livros escritos por Cecily von Ziegesar.

A história é sobre a vida de alguns adolescentes de Manhattan em Nova York, ricos/populares, mas todos cercados por uma blogueira misteriosa que revela os maiores segredos de cada um, seu blog é o mais acessado e todos recebem as notificações em seus celulares e como sabemos ninguém desgruda do celular.

Sendo assim todos os acontecimentos e histórias são narrados sem algum vestígio de quem é a Gossip Girl(A Garota do Blog). Envolve muitos amores, traições, magoas, passado...

Lançada em 19 de setembro de 2007.

A série foi finalizada com 6 temporadas.

Assistem aos primeiros minutos ↓



Minha opinião:
A primeira temporada está bem desenvolvida principalmente as tramas, me surpreendi em ver que são seis temporadas e com a última bomba da blogueira no último episódio da segunda temporada.

Me surpreendi porque as maiores notícias e praticamente tudo acontece com um grupo de alunos do colegial supostamente apenas 2 temporadas até eles terminarem, mas não foi o que aconteceu a história continuou... Não vou dar mais spoilers! PROMETO!

Uma coisa eu percebi não importa se a pessoa é rica ou com menas condições, todos passam por dificuldades no AMOR

Os atores foram ótimos, em algumas cenas me surpreendi com a Pequena J - Taylor Momsen;

Gossip-girl-jenny

A rainha Blair Waldorf - Leighton Meester;

Gossip-girl-blair

E o seco e imprevisível Chuck Bass - Ed Westwick.

Gossip-girl-chucl

Entre muitos personagens esses para eu foram os melhores! 

Se está afim de saber muitos rolos, indico a série... Com tantas coisas ela é tranquila! 


Vejam também a postagem sobre a série Dance Academy.

Tchauzinho da Jéssica Lim ;)

Sigam o blog nas redes sociais!

Facebook | Blog Mais CaféInstagram | Blog Mais CaféTwitter


Veja também:

4 comentários:

  1. Jeh, eu acho que só assisti a primeira temporada e já faz um bom tempo.
    Espero terminar um dia.
    Muito amor pela Blair e o Chuck.
    Recebi o spoiler de quem era a Gossip Girl e fiquei meio assim, talvez termine.
    Ah! Detesto a Serena. #blergh hahahah

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Neeem ouse em falar quem é ela kkk

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Ai.. Gossip Girl é uma série que eu amo!!
    Para ser sincera, eu assisti até a terceira temporada, mas isso já faz teeempo...
    Agora terei que rever tudo pra relembrar e poder finalmente terminar! Mas eu adorava e não perdia um episódio (isso quando ainda passava na Warner..) e sempre amei o Chuck!! <3

    Beijos!! :)

    ResponderExcluir
  4. Oii
    hahaha Estou na terceira temporada espero poder chegar até o fim logo
    Volta a ver sim

    Beijooos

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!