Organização com Ajuda da Internet

/
1 Comments
Olá, olá!

Você é desorganizado? Suas anotações estão perdidas?

Eu vou dar duas dicas que EU USO e dão certo!



Através de um trabalho com muitas coisas e em grupo, eu conheci o Wunderlist e o OneNote.

O Wunderlist é como um relógio que te avisa quando tem algo para fazer, você escreve as tarefas, configura o dia e a data/hora que você quer ser lembrado e mais alguns detalhes. MUITO ÚTIL!

Este eu uso para me lembrar de fazer quase tudo, pois sou muito esquecida até contas mensais tem (rsrs). 

Obs: Pode ser usado em navegadores ou ser instalado no computador, celular...



print_wunderlist

O OneNote, eu o vejo como uma agenda livre.

Você pode fazer várias seções e várias páginas dentro da mesma "categoria" e sair escrevendo em qualquer lugar, as edições são iguais às do Word sem complicações. 

Eu o uso com muitas planilhas, detalhes de trabalhos, estudos (o que estudar no dia, um calendário para cada matéria) e um em especial que é a minha lista de filmes assistidos.

Obs: Pode ser usado em navegadores ou ser instalado no computador, celular...



print_onenote

Espero que tenham gostado!

Tchauzinho da Jéssica Lim ;)

Sigam o blog nas redes sociais!

Facebook | Blog Mais CaféInstagram | Blog Mais CaféTwitter


Veja também:

Um comentário:

  1. Jéssica, adorei suas dicas!
    Me considero uma pessoa extremamente viciada em programar tudo, mas não tanto organizada... O maior problema é que me distraio facilmente (muito!), aí sempre esqueço de algo que precisava fazer... :(
    Por isso, acho que o Wunderlist me ajudaria MUITO!!
    Adorei!
    Bjuss

    http://mulherpequena.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!