Filme: 50% (50/50)

/
3 Comments
Olá, olá!

Sempre quando entrava na página inicial da Netfix este filme estava sendo sugerido; lia a sinopse mas não me interessava muito, se passaram alguns dias e uma amiga falou que já tinha o assistido 3 vezes e que era muito bom. Era disso que eu precisava para poder assisti-lo, se você se sente como eu está é a sua chance!

50_50


Sobre o filme:

Adam é um jovem com 27 anos, levava uma vida saudável não fumava, não bebia e reciclava. Em alguns dias estava sentindo dores na costa, foi no hospital, fez exames e foi diagnosticado com um tipo raro de câncer. Nesta mesma época ele estava namorando e sendo traído, dias depois de ter sido diagnosticado soube da traição.
Kyle, seu melhor amigo o ajudou em todos os momentos, Kyle é uma pessoa que mostra que está levando tudo na brincadeira e não mostra o que realmente está sentindo, Adam pensava que seu amigo não estava se importando com sua situação.
Para Adam sua chance de sobreviver era de 50%.


 
Assistam ↓


Minha opinião:

Uma comédia dramática muito bem desenvolvida, é difícil explicar o motivo de ser um bom filme, quando é ruim é muito fácil citar os erros. 
Ter um amigo como o Kyle deve ser muito bom e ao mesmo tempo irritante a sua forma feliz-aberta de ser é literalmente engraçado!

50-50-movie1

Os cortes de cenas, efeitos, cores e trilha sonora fazem o filme ter um toque diferente de outros filmes em que a pessoa descobre que tem câncer e está quase morrendo, etc. Isso faz toda a diferença, claro o lado da comédia envolvida é essencial. 

Sem spoiler, mas um dos momentos mais tristes é quando o Adam descobre que tem o tumor, colocaram um efeito sensacional enquanto o médico estava falando, depois ele está saindo do hospital a câmera estava sendo como seus olhos e as pessoas desfocadas e andando devagar, como som de fundo começa a tocar uma música meia acústica, mostra ele pesquisando sobre a doença em um escritório escuro e depois pegando um ônibus não muito cheio e ele com uma expressão muito triste e com os olhos cheios de lágrimas. A cena muda e a música continua tocando até o fim. Aquele momento que toca até o fundo do seu ser.  

Escutem a música.


Assistam este filme e saberão que é um ótimo filme e depois o como é difícil explicar o porque de ser tão bom!


Tchauzinho da Jéssica Lim ;)

Sigam o blog nas redes sociais!

Facebook | Blog Mais CaféInstagram | Blog Mais CaféTwitter


Veja também:

3 comentários:

  1. ninatavares24 abril, 2015

    Oi Jeh!
    Eu também sempre vejo esse filme no Netflix mas nunca me interessei em assistir. Gostei da sua resenha, uma próxima vez que estiver sapeando por lá quero ver, com certeza!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Assisti ele sim é muito gostoso de ver.

    ResponderExcluir
  3. Xonei!!! Terei que assistir o mais rápido possível, ainda mais porque tem atores que curto muito, com certeza já esta na minha lista. *--*
    Ahh te marquei em uma TAG lá no blog. https://princesarefinada.wordpress.com/2015/04/27/tag-uma-musica-que/

    ResponderExcluir

Deixe sua marca comentando e ficarei grata ao responder!